Kit para Designers e Webdesigners 2
Mais um super kit exclusivo do iAulas, São novos cursos e novas coletâneas para você que deseja ser um designer ou webdesign profissional. Confira os itens disponíveis neste pacote:
Curso Interativo com Vídeos-Aula totalmente em Português. Com este curso você conseguirá tirar o maior aproveitamento do Flash MX no desenvolvimento de Animações Interativas e Websites em Flash. No curso é utilizado uma linguagem simples e de fácil compreensão, sendo recomendado para Iniciantes e Profissionais. + Excelente curso de indesign em vídeo aulas + Curso completo de como criar um site em vídeo aulas Aprenda Passo a Passo a desenvolver sites de qualidade! Vídeo aulas bem explicativas!
Você ainda leva de Brinde Milhares de exemplos de arquivos flash com codigo fonte aberta para você modificar a vontade Você ainda vai encontrar neste incrível DVD milhares de arquivos prontos e editáveis para você trabalhar, são 3.5 GB de arquivos, sendo:
Este Material é exclusivo, coletado de vários outros e reunido em 1 único Kit em DVD, Selecionamos o que existe de melhor garantindo assim alta qualidade do produto e satisfação total do cliente. Comentários
Mariana Costa Domingo, 18/05/2014 10:24 escreveu: Esse kit ainda está a vendar? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Dundo Sambu Quarta, 11/09/2013 12:19 escreveu: Boa tarde viemos a solicitar a vossa serviço que me informa as regras de valiaçao, duraçao de curso e procedimento para receber o certificado abraço dundo sambu ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Confira também sobre Coletâneas em DVDs / Super DVDs
|
Como funciona
Cursos Online
Livraria Digital
Materiais Grátis
0 iten(s)
R$ 0,00 ![]() |
![]() |
IAulas.com.br ® 2011. Todos os direitos reservados.
PÁGINA PRINCIPAL | CADASTRO | COMO FUNCIONA | RANKING DE USUÁRIOS | CONTATO O maior acervo de apostilas e cursos grátis! - a1@iaulas.com.br
hosted @ DigitalOcean |