Técnicas de Vendas
Com este curso, você irá aprender: Como estabelecer metas e objetivos de vendas; Como criar bons relacionamentos comerciais; Como funciona o processo de venda; Como cativar a atenção do cliente; A melhor forma de apresentar o produto e fechar a venda; E muito mais!
1- Conceito de Vendas
2- Conceito de Persuasão
3- Persuadir
4- ESTRATÉGIAS DE VENDA
5 - Dimensões de um Profissional
6 - Dimensão Técnica
7- Dimensão Inter-pessoal
8- Competência
9- VENDA PESSOAL
10- Fases da Venda
11- Técnica da entrevista prévia
12 - Técnica do Interesse Comum
13- Argumentação
14- Técnica do Argumento Firme
15- Técnica da Objetividade
16- Técnica da Sedução
17- TÉCNICA DO ATENDIMENTO CORTÊS
18- Técnica da Perseverança
19 - Avaliando argumentos
20 - Faz parte da profissão de Consultor/Vendedor
21 - Preço/Custo
22 - Marketing de Relacionamento
23 - Os Sete Passos da Venda
24 - Os Sete Erros em Vendas
25 - As 7 Etapas da venda
26 - Perfil do Profissional de Vendas do Ano 2013
27 - Venda pela Satisfação de Necessidades
28 - Apresentação Pessoal do Vendedor
29 - Analise Seus Hábitos Telefônicos
30 - Fases do Script para se Alcançar a Fidelidade do Cliente
Público-Alvo:
Todos os interessados no curso
Objetivos:
Capacitar o profissional para a realização de vendas empresariais (vendas para outras empresas), mobilizando conhecimentos, habilidades e atitudes relacionadas com as diversas etapas do processo de venda profissional, incluindo a avaliação das necessidades dos clientes, visando superar suas expectativas e provocar sua fidelização.
Conteúdo das Aulas:
Aula 1:
Aulas
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