Pagina Principal Pagina Principal Cadastre-se é grátis! Como Funciona Ranking de Usuarios Pesquisa de Perfis Fale Conosco Curtir no Facebook! Adicione este site nos seus favoritos!
Pesquisar por:
Marketing Management
Publicado em 29/03/2013 17:28
Visualizado 1271 vezes
Carga Horária: 10 horas
Por: Francisco costa
Marketing Management

Marketing como Filosofia de Gestão. Actual Conceito de MKT, Funções do MKT e seu Enquadramento na Empresa. As Especificidades do MKT de Serviços Marketing Business to Business MKT Internacional Mercado Definição Dimensão, estrutura e ciclo de vida Factores de Evolução dos Mercados Análise da Concorrência Avaliação do ambiente externo e da organização face ao Mercado Análise SWOT Da Segmentação do Mercado à Definição da Estratégia MKT Research e definição de opções estratégicas: fontes de mercado, alvos e posicionamento Estudos de Mercado Estudo do Comportamento do Consumidor – Psicologia do Acto de Compra Psicologia do Acto de Compra – variáveis explicativas individuais e psico-sociológicas A Motivação para a Compra Processo de Decisão de Compra Produtos de Consumo tangíveis, com alta componente de serviço (cafés, restaurantes) Serviços de Aluguer (rental e leasing) para bens individuais Serviços nos quais o consumidor adquire o direito de compartilhar uma instalação física (hotéis, espectáculos, museus, correios, transportes públicos) Serviços profissionais dirigidos ao consumidor individual (output = capacidades humanas) – exº serviços médicos, bombeiros, etc. Serviços dirigidos não aos utilizadores, mas aos seus bens (jardinagem, limpeza, parques de estacionamento, estações de serviço) Serviços dirigidos à protecção de bens (polícia, banca, seguranças) Conjunto de serviços envolvendo um package de serviços de carácter profissional e instalações (escolas, excursões turísticas, etc)


Curso com Certificado!

Sala de Discussão ao Vivo

Público-Alvo:
Todos interessados em marketing
Objetivos:
Conhecer os principais aspetos relacionados com o Marketing Management
Conteúdo das Aulas:
Aula 2: MARKETING-MIX
Comentários
J Raphael Quarta, 10/07/2013 21:38 escreveu:
bem completo.. !!
Seu nome:
  Nota:
Comentário: 0/600

Recarregar imagem
Digite as letras acima e clique abaixo em enviar:


Confira também sobre Cursos Virtuais / Administração e Negócios
Qualidade no Atendimento Presencial
Cursos Virtuais Administração e Negócios
R$ 10,00
Introdução à Gestão das organizações
Cursos Virtuais Administração e Negócios
R$ 15,00
Psicologia Organizacional
Cursos Virtuais Administração e Negócios
R$ 15,00
Recepcionista Básico
Cursos Virtuais Administração e Negócios
R$ 5,00
Etiqueta Empresarial
Cursos Virtuais Administração e Negócios
R$ 15,00
Logística
Cursos Virtuais Administração e Negócios
R$ 15,00

Como funciona
Cursos Online
Livraria Digital
Materiais Grátis
Email:
Senha:
0 iten(s)
R$ 0,00

Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia IAulas.com.br ® 2011. Todos os direitos reservados.  
PÁGINA PRINCIPAL | CADASTRO | COMO FUNCIONA | RANKING DE USUÁRIOS | CONTATO
O maior acervo de apostilas e cursos grátis! - a1@iaulas.com.br
hosted @ DigitalOcean